Central do Cliente
Aqui você encontra os principais atalhos e informações para gerenciar sua conexão.
Perguntas Frequentes
Você pode emitir sua fatura diretamente no Portal Asasnet clicando no link acima.
Você pode atualizar seus dados diretamente no Portal Asasnet ou solicitando pelo WhatsApp.
Sim! É possível migrar para outro plano a qualquer momento. Entre em contato com nossa equipe comercial.
Verifique se o modem está conectado à tomada e se há energia elétrica. Caso não funcione, entre em contato com o suporte.
A taxa de instalação pode variar conforme a promoção vigente. Consulte nossa equipe para mais detalhes.
Nosso suporte funciona via WhatsApp e telefone, com atendimento rápido para resolver problemas de conexão.
Em caso de atraso, sua conexão pode ser suspensa até a regularização. Você pode emitir a 2ª via no Portal Asasnet.
Sim, basta solicitar pelo WhatsApp. Nossa equipe agenda a visita conforme sua disponibilidade.
Primeiro, teste sua velocidade no link de Speedtest. Se o problema persistir, entre em contato pelo WhatsApp.
